top of page
Search

Download Hyundai Blue Link - Como baixar e usar o aplicativo Hyundai Blue Link, um aplicativo que pe



Como baixar o aplicativo Hyundai Blue Link e aproveitar seus benefícios




Se você possui um veículo Hyundai, já deve ter ouvido falar do Hyundai Blue Link, um sistema de carro conectado que oferece vários recursos e serviços para aprimorar sua experiência de direção. Mas sabia que também pode aceder e controlar o seu automóvel a partir do seu smartphone, smartwatch ou computador através da aplicação Hyundai Blue Link? Neste artigo, explicaremos o que é o Hyundai Blue Link, por que você deve baixar o aplicativo, como fazer o download, quanto custa e algumas perguntas frequentes.


O que é o Hyundai Blue Link?




O Hyundai Blue Link é um sistema de carro conectado que oferece aos motoristas maior controle sobre as funções e recursos de seus modelos Hyundai. De acordo com , a Blue Link oferece três pacotes diferentes para os clientes:




download hyundai blue link



  • Cuidados conectados O pacote Bluelink Connected Care oferece tudo o que você precisa para cuidar do seu Hyundai, incluindo lembretes de serviço no veículo e agendamento de serviço, alertas de diagnóstico, relatório mensal de saúde do veículo e assistência aprimorada na estrada.



  • Controlo remoto Sinta-se confortável em ondas de calor ou tempestades de neve resfrie ou aqueça o interior do veículo por até 10 minutos antes de obtê-lo com Partida Remota com Controle de Climatização. Você também pode destrancar as portas de seus veículos para que um amigo esquecido possa recuperar um item que deixou em seu carro e trancá-lo novamente quando terminar. Aproveite esses recursos e muito mais usando MyHyundai.com ou acessando-os por meio do aplicativo de smartphone Bluelink.



  • Orientação O pacote de orientação é ideal para motoristas que frequentam novas cidades ou estão sempre em busca de novos conhecimentos locais. Você pode salvar locais favoritos e enviá-los para o seu carro em MyHyundai.com, no MyHyundai App e até mesmo no Google. No seu carro, você também pode pesquisar os locais mais atualizados usando o botão Pesquisa de destino por voz no espelho.



Por que baixar o aplicativo Hyundai Blue Link?




O aplicativo Hyundai Blue Link permite que você acesse os recursos do proprietário, agende serviços ou conecte-se ao seu veículo habilitado para Bluelink a partir do seu telefone. A tecnologia Bluelink permite e capacita você enquanto você está em movimento, dando-lhe acesso aos seus recursos Bluelink de seu escritório, em casa ou em qualquer lugar. Com o aplicativo, você pode:


  • Dê partida no seu veículo remotamente, defina a temperatura e a função de descongelamento ou desligue o motor.



  • Trancar ou destrancar remotamente a porta, ative a buzina e as luzes ou encontre seu carro em um mapa.



  • Ver status de carregamento, gerencie programações e configurações de carregamento (somente para veículos EV e PHEV).Usar comandos de voz para pesquisar destinos, fazer chamadas, enviar mensagens, reproduzir música e muito mais.



  • Receba alertas de diagnóstico, visualize o status do veículo, verifique o cronograma de manutenção e solicite agendamentos de serviço.



  • Receba relatórios mensais em seu comportamento de condução, eficiência de combustível e saúde do veículo.



  • Acessar Hyundai Live Services, que fornecem informações de tráfego em tempo real, alertas de radares de velocidade, atualizações meteorológicas e informações de estacionamento.



Como baixar o aplicativo Hyundai Blue Link?




Baixar o aplicativo Hyundai Blue Link é fácil e simples. Basta seguir estes passos:


  • Verifique se o seu modelo Hyundai é compatível com Blue Link. Você pode encontrar a lista de modelos compatíveis em . Se o seu modelo não estiver listado, você ainda pode usar o aplicativo para acessar os recursos do proprietário e agendar o serviço.



  • Baixe o aplicativo no Google Play ou App Store. Você pode usar os links abaixo para baixar o aplicativo para o seu dispositivo:



  • Crie uma conta e ative o Blue Link no seu carro. Você precisará fornecer algumas informações pessoais, como seu nome, e-mail, número de telefone e número de identificação do veículo (VIN). Você também precisará concordar com os termos e condições do Blue Link. Para ativar o Blue Link em seu carro, você precisará pressionar o botão Blue Link no espelho retrovisor e seguir as instruções na tela.



Quanto custa o Hyundai Blue Link?




A boa notícia é que a Hyundai oferece um teste gratuito por três anos em veículos Hyundai selecionados. Você pode desfrutar de todos os recursos e serviços do Blue Link sem pagar nada durante os primeiros 36 meses. Depois disso, você precisará pagar uma taxa de assinatura anual para cada pacote. As taxas atuais são as seguintes:


  • Cuidados conectados $ 99 por ano



  • Controlo remoto $ 99 por ano



  • Orientação $ 99 por ano



  • Todos os três pacotes combinados $ 279 por ano



Conclusão




O aplicativo Hyundai Blue Link é uma ferramenta conveniente e útil para os proprietários Hyundai que desejam desfrutar de mais controle, conforto, segurança e conveniência com seus veículos. O aplicativo permite que você acesse e controle seu carro a partir de seu smartphone, smartwatch ou computador usando vários recursos e serviços. Você também pode usar comandos de voz para interagir com seu carro e obter informações em tempo real sobre trânsito, clima, estacionamento e muito mais. O download do aplicativo é fácil e simples, e você pode obter uma avaliação gratuita por três anos em modelos Hyundai selecionados. Depois disso, você pode escolher entre três pacotes diferentes que atendem às suas necessidades e orçamento. Baixe hoje mesmo o aplicativo Hyundai Blue Link e aproveite seus benefícios!


perguntas frequentes




Quais são alguns dos recursos do aplicativo Hyundai Blue Link?




A aplicação Hyundai Blue Link oferece várias funcionalidades e serviços que melhoram a sua experiência de condução. Alguns deles são:


  • Partida Remota com Controle de Climatização - Você pode ligar remotamente o veículo, definir a temperatura e a função de degelo ou desligar o motor usando o aplicativo.



  • Bloqueio/desbloqueio remoto da porta - Você pode trancar ou destrancar remotamente a porta usando o aplicativo.



  • Comandos de voz Você pode usar comandos de voz para pesquisar destinos, fazer chamadas, enviar mensagens, reproduzir músicas e muito mais usando o aplicativo.



  • Alertas de diagnóstico - Você pode receber alertas de diagnóstico em seu telefone se houver algum problema com seu veículo.



  • Estado do veículo - Você pode visualizar o status do veículo, como nível de combustível, pressão dos pneus, leitura do odômetro, etc. usando o aplicativo.



  • Cronograma de manutenção Você pode verificar o cronograma de manutenção e solicitar agendamentos de serviço usando o aplicativo.



  • Relatórios mensais Você pode receber relatórios mensais sobre seu comportamento ao dirigir, eficiência de combustível e saúde do veículo usando o aplicativo.



  • Hyundai Live Services Você pode acessar informações em tempo real sobre trânsito, clima, estacionamento e muito mais usando o aplicativo.



Como posso usar comandos de voz com o aplicativo Hyundai Blue Link?




Você pode usar comandos de voz com o aplicativo Hyundai Blue Link pressionando o ícone do microfone no aplicativo ou dizendo "Hey Blue Link" seguido do seu comando. Você também pode usar comandos de voz pressionando o botão Blue Link no espelho retrovisor do seu carro. Alguns dos comandos de voz que você pode usar são:


  • Navegação Você pode dizer coisas como "Encontre o posto de gasolina mais próximo", "Leve-me para casa" ou "Navegue até 123 Main Street".



  • Telefone Você pode dizer coisas como "Ligue para John Smith", "Mande uma mensagem para Mary Jones" ou "Leia minhas mensagens".



  • Música Você pode dizer coisas como "Tocar música rock", "Pular esta música" ou "Pausar música".



  • Controle de veículo Você pode dizer coisas como "Ligue o motor", "Tranque as portas" ou "Verifique a pressão dos pneus".



  • Informação Você pode dizer coisas como "Como está o tempo hoje?", "Como está o trânsito?" ou "Onde posso estacionar?".



Quais são os benefícios do Hyundai Live Services?




Os Hyundai Live Services são um conjunto de recursos e serviços que fornecem informações em tempo real sobre tráfego, clima, estacionamento e muito mais. Eles são alimentados por , líder global em mapeamento e dados de localização. Alguns dos benefícios do Hyundai Live Services são:


  • Informações de trânsito Você pode obter informações precisas e atualizadas sobre condições de tráfego, incidentes, fechamento de estradas e rotas alternativas.



  • Alertas de radares de velocidade Você pode obter alertas sobre radares fixos e móveis, bem como zonas de velocidade média.



  • Atualizações meteorológicas - Você pode obter informações meteorológicas atuais e previstas para sua localização e destino.



  • Informação de Estacionamento Você pode obter informações sobre estacionamentos próximos, como disponibilidade, preços e horários de funcionamento.



  • Preços do combustível Você pode obter informações sobre postos de combustível próximos, como preços, tipos e marcas.



  • Pesquisa on-line Você pode pesquisar pontos de interesse, como restaurantes, hotéis, lojas e muito mais.



Como posso renovar ou atualizar minha assinatura do Hyundai Blue Link?




Você pode renovar ou atualizar sua assinatura Hyundai Blue Link fazendo login em sua conta em . Você também pode ligar para o Centro de Atendimento ao Cliente Blue Link em 855-2-BLUELINK (855-225-8354) para renovar ou atualizar sua assinatura. Você precisará fornecer as informações do seu cartão de crédito e escolher o pacote desejado. Você pode renovar ou atualizar sua assinatura a qualquer momento antes ou depois do término da avaliação gratuita.


Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente Hyundai Blue Link?




Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente Hyundai Blue Link ligando para 855-2-BLUELINK (855-225-8354) ou enviando um e-mail para encontrar respostas para perguntas e problemas comuns. A equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter sobre o Hyundai Blue Link. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar letra de at my worst por pink sweat

Como baixar a letra At My Worst de Pink Sweat At My Worst é um hit da cantora e compositora americana de R&B Pink Sweat. A música é uma balada romântica que expressa o desejo do cantor por alguém que

bottom of page